Daniel Paulista terá desfalques e incertezas para montar a equipe, mas conta com reforço importante no meio-campo para encarar o Fluminense.
![]() |
| Foto: Paulo Paiva/SCR |
O Sport encerrou, nesta terça-feira (30), os preparativos para o confronto diante do Fluminense, válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Daniel Paulista chega ao duelo com baixas confirmadas, dúvidas médicas e um retorno relevante no elenco.
No ataque, o técnico rubro-negro não poderá contar com Derik Lacerda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga, três nomes disputam a titularidade: Pablo, Ignacio Ramírez e Gonçalo Paciência, embora nenhum deles viva um bom momento técnico.
Por outro lado, o volante Zé Lucas volta de suspensão e volta a ser opção para o meio-campo, reforçando um setor que ainda gera preocupações. Pedro Augusto, que ficou fora do jogo contra o Fortaleza por conta de um trauma no joelho esquerdo, segue como dúvida para enfrentar o Tricolor carioca. Já Sérgio Oliveira continua em transição física após lesão no tornozelo.
Na defesa, a situação de Rafael Thyere também será monitorada até o dia da partida. O zagueiro deixou o último jogo ainda no intervalo, com um trauma na região lombar, e será reavaliado para saber se terá condições de atuar.
Com isso, a provável escalação do Leão da Ilha é:
Gabriel Vasconcelos; Aderlan, João Silva (Rafael Thyere), Ramon Menezes e Luan Cândido; Zé Lucas, Christian Rivera e Lucas Lima; Léo Pereira, Matheusinho e Pablo (Colo Ramírez).

Nenhum comentário:
Postar um comentário