Meia reconhece desgaste com a notícia do acerto antecipado, mas garante foco total no Timbu na reta final da Série C
![]() |
| Foto: Gabriel França/CNC |
O futuro de Marco Antônio já está definido para 2026: o meia vai defender o CRB. A informação, que vazou nos últimos dias, acabou repercutindo entre os torcedores do Náutico, clube que ele ainda defende nesta Série C. Diante das críticas, o jogador se pronunciou e fez questão de pedir desculpas à torcida alvirrubra, ao mesmo tempo em que reafirmou o compromisso com o Timbu até o último jogo da temporada.
“Quero pedir desculpas ao torcedor do Náutico, que sempre me apoiou. Sei que a notícia pegou muita gente de surpresa, mas estou totalmente focado no clube. Vou lutar até o último minuto para ajudar o time a conquistar o acesso, que é o nosso maior objetivo”, declarou o atleta.
Marco Antônio é um dos nomes mais experientes do elenco alvirrubro e vem sendo peça importante na campanha da equipe. Mesmo com a transferência acertada, ele frisou que não vai “tirar o pé” em momento algum e que sua dedicação será a mesma enquanto vestir a camisa do Náutico.
O clube pernambucano vive a expectativa de confirmar a classificação para a próxima fase da Série C e conta com a liderança de atletas como Marco Antônio para manter a regularidade. O meia, que já atuou por equipes como Botafogo e Cruzeiro, chega ao CRB em 2026 como reforço de peso, mas garante que, até lá, sua prioridade é uma só: o acesso do Timbu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário