Centroavante garante espírito de luta e projeta confronto intenso para manter o Timbu vivo na Série B.
![]() |
| Foto: Karen Fontes/Náutico |
O Náutico entra em campo nesta rodada da Série B com clima de final. Em entrevista nesta segunda-feira (30), o atacante Bruno Mezenga destacou a importância do confronto contra o Guarani, que será disputado nos Aflitos, e garantiu que o time está preparado para uma verdadeira batalha dentro de campo.
“Vai ser guerra. A gente sabe da responsabilidade e da importância desse jogo. Precisamos entrar com sangue nos olhos, fazer valer o mando de campo e dar o máximo até o último minuto”, afirmou o centroavante alvirrubro.
Vivendo um momento de pressão na tabela, o Náutico encara a partida como decisiva para seus objetivos na competição. Com o apoio da torcida, a equipe busca retomar o caminho das vitórias e manter viva a esperança de alcançar suas metas na temporada.
“A torcida vai ser fundamental. Quando os Aflitos estão cheios, o clima muda completamente. A gente sente essa energia dentro de campo”, completou Mezenga.
O duelo contra o Guarani acontece nesta terça-feira (1º), às 19h, nos Aflitos, e é visto internamente como um divisor de águas para o restante da Série B.

Nenhum comentário:
Postar um comentário