Após desperdiçar pênalti decisivo, Náutico perde para o Guarani e vê série de 12 jogos sem derrotas ser interrompida
![]() |
| Gabriel França/CNC |
O Náutico não conseguiu manter a boa sequência na temporada e acabou derrotado pelo Guarani, em Aflitos , neste sábado. A equipe alvirrubra teve a chance de sair na frente, mas desperdiçou um pênalti ainda no primeiro tempo, o que se mostrou crucial para o desfecho do jogo.
O Guarani aproveitou a falha do adversário, ganhou confiança e marcou o gol da vitória na etapa final, quebrando a invencibilidade de 12 partidas do Timbu. Com o resultado, o Náutico permanece bem colocado na tabela, mas perde a oportunidade de se aproximar ainda mais do G-4.
Agora, o time pernambucano volta suas atenções para o próximo compromisso, onde buscará retomar o caminho das vitórias e manter-se firme na briga pelo acesso.
FICHA DO JOGO
NÁUTICO 0
Muriel; Arnaldo, Mateus Silva (Índio), Rayan (Raimar) e Igor Fernandes; Igor Pereira (Wenderson), Marco Antônio (Igor Bolt) e Patrick Allan; Vinícius, Hélio Borges e Samuel Otusanya. Técnico: Hélio dos Anjos.
GUARANI 2
Dalberson; Lucas Justen, Raphael, Alan Santos, David Braz e Emerson; Kelvi, Isaque e Diel Torres; Mirandinhha e Bruno Santos. Técnico: Matheus Costa.
Local: Estádio dos Aflitos (NAU)
Arbitragem: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Andrey Luiz de Freitas (PR) e Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR)
Gols: Bruno Santos e Alan Santos (GUA)
Cartões amarelos: Dalberson, David Braz (GUA)
Público: 15.311

Nenhum comentário:
Postar um comentário