Atacante deixa o Arruda em comum acordo com a diretoria coral após disputar a Série D; jogador está livre para definir seu futuro
![]() |
| Comunicação /Santa Cruz |
O Santa Cruz anunciou, de forma oficial, a rescisão contratual do atacante Eduardo Taque. A saída ocorreu de maneira amigável, após conversa entre o atleta e a diretoria coral.
Taque, que chegou ao Arruda para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, não vinha sendo utilizado com frequência pelo técnico e optou, em comum acordo com o clube, por buscar novos ares na sequência da temporada.
Durante sua passagem pelo Tricolor, o atacante participou de algumas partidas da campanha nacional, mas não conseguiu se firmar como titular. Com a eliminação precoce do Santa Cruz na Série D e o início do planejamento para 2026, ambas as partes entenderam que a rescisão seria o melhor caminho.
O Santa Cruz agradeceu os serviços prestados por Eduardo Taque e desejou sucesso na continuidade da carreira do jogador.
Com a saída, o clube segue reformulando o elenco visando as competições do próximo ano, enquanto o atleta fica livre para acertar com uma nova equipe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário